Problemas com seu voo? voo? voo?

Receba sua indenização de forma rápida e sem burocracia!

Especialistas em direito aéreo prontos para garantir seus direitos. Atendimento em todo o Brasil com mais de 10 anos de experiência

Passou por alguma dessas situações?

Voo atrasado

Se seu voo atrasou e causou transtornos, você pode ter direito a indenização. As companhias devem oferecer assistência e compensação por atrasos excessivos.

Voo Cancelado

Se seu voo foi cancelado, você pode ter direito a indenização. A companhia deve oferecer reacomodação, reembolso ou assistência ao passageiro.

Problemas com a bagagem

Se sua bagagem foi extraviada, danificada ou violada, você pode ter direito a indenização. A companhia deve oferecer restituição, reparo ou compensação pelo dano.

Multas abusivas

Se você foi cobrado por multas abusivas, pode contestar e buscar reembolso. As empresas devem seguir as normas do Código de Defesa do Consumidor e não cobrar valores indevidos.

Voo Superlotado

Se seu voo estiver superlotado, você pode ter direito a indenização. A companhia deve oferecer assistência e, em alguns casos, compensação financeira pelo transtorno.

Perda de voo de conexão

Se você perdeu o voo de conexão, a companhia deve oferecer reacomodação ou transporte alternativo. Caso não haja assistência, você pode ter direito a indenização.

Tenha o seu caso analisado gratuitamente por especialistas e receba uma indenização justa!

De forma rápida, eficiente e sem burocracia clicando no botão abaixo:

Como ter o seu caso analisado:

Clique no botão abaixo, você será direcionado ao nosso WhatsApp, informe as informações solicitadas, nosso time analisará o caso e lhe retornará

Perguntas Frequentes

A depender do caso, atrasos e cancelamentos de voos geram direito à indenizações por danos morais e materiais (todos os gastos que teve por conta do atraso/cancelamento).

Overbooking é quando a companhia aérea vende mais assentos do que os disponíveis na aeronave e alguns passageiros não conseguem embarcar.

Caso isso ocorra com você, é possível pleitear indenizações por danos morais e materiais, em razão do transtorno causado pela situação.

Se sua bagagem não foi encontrada pela companhia aérea ou foi entregue danificada, você deve solicitar um documento chamado “Registro de Irregularidade de Bagagem” (RIB).

Com esse documento é possível solicitar o pagamento do valor das bagagens extraviadas/danificadas, bem como dos itens que estavam em seu interior.

Existem 3 possibilidades de receber os valores de volta:
1) Caso a compra tenha ocorrido nas últimas 24 horas você pode cancelar a passagem e receber o valor integral de volta;

2) Caso tenha ocorrido alteração do horário do voo de pelo menos 30 minutos (voo doméstico) ou 1 hora (voo internacional), você pode cancelar a passagem ou alterar dia/horário gratuitamente;

3) Não sendo nenhum das situações anteriores, caso você deseje cancelar a passagem e ainda haja tempo hábil para a companhia revender seu assento no voo (um mês antes do voo é um tempo razoável), você pode pedir o cancelamento e a empresa poderá cobrar apenas 5% de multa, ou seja, você terá direito de reembolso de 95% do valor pago.

Caso a empresa se negue a devolver os valores, você poderá entrar com ação judicial solicitando o reembolso do valor pago e indenização por danos morais pelo transtorno causado.

Com esse documento é possível solicitar o pagamento do valor das bagagens extraviadas/danificadas, bem como dos itens que estavam em seu interior.

Você pode nos consultar e solicitar uma análise do seu caso sem custo.

Faremos a análise e indicaremos seus direitos e como deve proceder para garanti-los.

Para os casos contra companhias aéreas, em geral a ação é distribuída no Juizado Especial Cível, onde não há custo para ingresso.
Não há cobrança da nossa parte para ingressar com a ação também.

Faremos a análise e indicaremos seus direitos e como deve proceder para garanti-los.

No Juizado Especial Cível, caso você perca a ação na primeira instância, não terá que pagar qualquer valor, tanto custa judiciais como para a parte contrária.

Nós também não cobramos honorários advocatícios caso você perca.

Apenas caso deseje recorrer, caso não consiga reverter o resultado, pagará custa judiciais e honorários para o advogado da parte contrária.

Mas você é quem decide se irá ou não recorrer.

Não cobramos para analisar seu caso nem para ingressar com a ação.
Nossos honorários advocatícios são cobrados apenas em caso de êxito no processo, ou seja, caso você ganhe a causa e receba os valores.
Em regra, nossos honorários são no percentual de 30% do valor recebido ao final do processo.

Não.

Como nosso atendimento é 100% online, você só precisará nos explicar seu caso e enviar a documentação que solicitarmos (documento pessoal e documentação referente ao caso).

Após entrarmos com a ação, manteremos você atualizado dos principais andamentos do processo e esclareceremos todas as dúvidas que tiver.

Nosso trabalho também é trazer comodidade e tranquilidade aos clientes.